
Parabéns Serie A, o Corinthians voltou!
por ELLEN CRISTINI
327 dias depois do rebaixamento corintiano, depois de lagrimas de tristeza, depois de tanto sofrimento, o Pacaembu se enche de alegria, euforia e emoção! Eu que sofri contidamente em 2007, senti uma coisa que é difícil de explicar, mas vou tentar resumir em algumas palavras.
Lembrei de todo que aconteceu até este dia 25/10/2008, dos secadores, de todos que riram, torceram contra a felicidade desse povo humilde e sofredor ( graças a Deus ). Recordes batidos, dos ídolos que surgiram, a mobilização incrível da massa corintiana que, a cada sábado lotava os estádios em todo lugar desse país. É minha gente sábados que tiveram sua rotina alterada por causa do Corinthians.
Corinthians, como descrever esse amor, essa paixão, esse sentimento que só quem é corintiano consegue sentir? Difícil! Mas palavras são pouco para descrever o que sinto nesse momento. Estava tão cheia de alegria que não consegui me conter e tive que começar a escrever algumas palavras pra mostrar meu amor por você Corinthians! Acho que consegui, mostrar pra quem quiser ler este texto – com alguns erros gramaticais, mas muita emoção – o que sinto nesse momento que foi confirmado que o Corinthians está de volta a Serie A! Sei que não preciso explicar para um corintiano o que sinto nesse momento, pois estamos unidos num só sentimento – amor pelo timão – mas essa foi a forma que encontrei de dizer pra todos que não entendem e nunca vão entender isso!
Agora nossos adversários estão preocupados, pois voltamos mais fortes, mais unidos e prontos pra fazer bonito na Serie A! Serie B foi uma experiencia que tivemos que viver por causa daqueles que nem vale a pena lembrar, mas serviu pra mostrar pro mundo o que é ser corintiano. Mas a gente voltou, e agora aguenta “nóis”. Assim encerro meu texto, emocionada agradecendo sempre o privilegio de saber, de ser mais uma louca do bando, de sentir você SPORT CLUBE CORINTHIANS PAULISTA!
Franco da Rocha 25 de Outubro de 2008
Ellen Cristini
Nenhum comentário:
Postar um comentário